Preparando-se para a Seção Speaking TOEFL

Falando pode ser uma das experiências mais terríveis de um aluno aprender uma língua estrangeira , especialmente quando ele está sendo gravado! Aqui é uma parte de uma seleção de dicas de qualidade para ajudá-lo a vencer seus nervos – e esmagar a sua pontuação.

prática

Mais fácil dizer do que fazer , talvez. Se você tem uma agenda lotada ou não vivemos em um país de língua Inglês, encontrar pessoas para conviver com e praticar suas habilidades em língua pode ser difícil. Tutores on-line do curso TOEFL ou pen pals são sempre uma opção, como é encontrar um clube ou sociedade que usa Inglês e é construído em torno de um dos seus interesses pessoais.

Tente ouvir falantes nativos em um fone de ouvido e repetindo em voz alta ou a leitura de textos em voz alta. É importante estar consciente de estresse, padrões de entonação e pausas , se você quiser fazer-se soar o mais natural possível . Também vale a pena tentar pensar em Inglês , tanto quanto possível e , melhor ainda, pensar em voz alta em Inglês . Converse com você mesmo! Desta forma, você vai crescer em confiança e evitar a tradução de seu idioma nativo para o Inglês.

Deve ir sem dizer que você deve realmente praticar as perguntas preparação prestados. A seção de língua TOEFL segue um padrão consistente. Use isso a seu favor e certifique-se de entender o formato (geralmente 20 minutos e seis tarefas ) e, se você pode, na verdade, a prática de falar em um microfone também. Faça uma lista de temas familiares língua TOEFL e praticar falar sobre cada um deles – apoiar todas as opiniões ou preferências , com exemplos ou provas . Basicamente, quanto mais você está familiarizado com o formato , o menos estressado você vai se sentir no dia. Da mesma forma, sempre tempo mesmo. A seção de língua TOEFL é cronometrado e mais pressão você se expõe a enquanto pratica , mais confortável você vai se sentir com a pressão do dia.

Falando de pressão – para tentar organizar algumas sessões práticas com você falar na frente de um grupo de amigos ou familiares. No dia, você provavelmente vai estar em uma sala com uma série de outros candidatos e examinadores por isso é importante se sentir confortável para falar na frente de grupos de pessoas. Tente obter alguns deles para conversar enquanto você pratica para que você possa aprender a ignorar o ruído de fundo.

desenvolver

Construa seu vocabulário de forma sistemática através do desenvolvimento de listas de palavras e cometer blocos de tempo para aprender essas palavras em uma base semanal ou mesmo diariamente. Lembre-se de realmente usá-los também! Expressões idiomáticas são um indicador impressionante e importante de fluência. Mas tome cuidado quando aprender e usá-los – quando os falantes nativos ouvir um idioma usado de forma errada , muitas vezes, tem um efeito particularmente negativo.

Tente ler artigos curtos em Inglês sobre um tema relevante para o seu currículo TOEFL e , em seguida, desafiando-se a resumir os pontos-chave por via oral. Em seguida, experimente ouvir material de áudio sobre o mesmo tema e sintetizar os pontos-chave de ambas as fontes escritas e áudio, bem como a forma como eles diferem . Por fim , dê-se um minuto para expor sua opinião ou preferência em relação a esse tópico. Registre -se enquanto você está praticando , em seguida, ouvir de volta para ele e pergunte a si mesmo as seguintes perguntas:

Eu estava falando com clareza?
Eu estava falando muito rápido / devagar?
Será que eu usar o tempo de forma eficaz ?
Quantas vezes eu paro ?
Quais os erros gramaticais que eu fiz ?
Será que eu use todas as palavras corretamente?
Existem outras palavras que são mais adequados?
Como eu poderia organizar e estruturar melhor os meus pontos ?
Ele também pode ajudar a manter uma espécie de diário de áudio da sua prática falando TOEFL que irá ajudá- lo a monitorar seu próprio progresso e horas extras permitem identificar claramente quais as áreas do seu discurso de ter melhorado e que ainda necessitam de trabalho. Ele também pode ajudar a ouvir a pontuação do TOEFL amostra de respostas altas língua .

Lembre-se que estar confiante e expressivo sempre vai superar a complexidade e imprecisão . Sempre tentar e ter certeza que você está respondendo ao tema ou questão em mãos, evitar sair pela tangente ou usar palavras complexas que você não está totalmente confortável e , acima de tudo, certifique-se de ter praticado o suficiente / ter material suficiente para garantir que você não começar a fazer declarações vagas apenas para preencher o tempo !

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s